A Marcha dos Animais

March_of_the_Herds_Forum_Header

O evento A Marcha dos Animais decorre no mundo Beta de 29 de Junho a 27 de julho; assim podemos antecipadamente prepararmo-nos para todas as possíveis missões e recolher os fantásticos prémios  ! Normalmente o evento começa nos mundos atuais uma semana depois, sendo assim expetável que decorra aqui entre o dia 6 de julho e 3 de agosto.  Vamos colocar aqui nova informação à medida que a tenhamos. 

 

Screenshot_150

Anúncio da Innogames 

 

Caros Humanos e Elfos,  é altura da Marcha dos Animais! Ao deslocar os rebanhos de um lado para o outro no Elvenar, diversos pastores e os respetivos animais vão atravessar as nossas cidades e fazer um curto descanso, antes de continuarem a jornada em direção às grandes planícies verdejantes. Durante este evento do Verão, vamos encontrar misteriosos animais, como ovelhas que parecem caterpillars, cães pastores de duas caudas, búfalos bestiais e cabras casmurras. Alguns Halflings até vão cavalgar galinhas ! Ao completar as missões do evento, adquirimos Beterrabas Doces para alimentar os animais e recolhemos o máximo possível de Doces para abrir as arcas e obter prémios fantásticos.

March_of_the_Herds_Currency.png

Cada tipo de arca tem um conjunto diferente de recompensas e percentagens diferentes para cada recompensa que se obtém ao abrir a arca. Qual será a nossa estratégia ? Uma maior percentagem de prémios diários, uma provável percentagem extra de Beterrabas Doces ou a maior quantidade possível de Doces ? Temos de ser criteriosos na decisão !

Ainda: preparemo-nos para uma quantidade de novos e empolgantes edifícios do evento e claro,  para os três Grandes Prémios, que podemos desbloquear recolhendo as Beterrabas Doces suficientes.

 

Screenshot_151

 

Os Grandes Prémios

 

1 – Ajuntamento de Animais (6×4)

 

 

 

2 – Grande Leilão (5×5)

 

 

3 – A Quinta Aconchegante (4×6)

 

 

 

 

 

Screenshot_154

 

 

Linha de missões principal

 

  1. Produzir Bebidas 1 vez ( 5 m ).
  2. Gastar 1 Ponto de Conhecimento.
  3. Ganhar Moedas ( quantidade varia com o capítulo ).
  4. Ganhar Provisões ( quantidade varia com o capítulo ).
  5. Ganhar 1 Relíquia.
  6. Resolver  1 Encontro ou ganhar 1 Relíquia.
  7. Obter Mármore ( quantidade varia com o capítulo ).
  8. Obter Aço (quantidade varia com o capítulo ).
  9. Obter Tábuas ( quantidade varia com o capítulo ).
  10. Pagar com Mármore do nosso armazém ( quantidade varia com o capítulo )
  11. Pagar com Aço do nosso armazém ( quantidade varia com o capítulo )
  12. Pagar com Tábuas do nosso armazém ( quantidade varia com o capítulo )
  13. Evoluir 5 Edifícios para o nível 4 ou superior
  14. Ganhar 2 feitiços Poder das Provisões
  15. Pagar com Moedas (  quantidade varia com o capítulo )
  16. Ganhar Moedas ( quantidade varia com o capítulo )
  17. Resolver 12 Encontros ou ganhar 12 Relíquias
  18. Produzir Bebidas 50 vezes ( 5 m )
  19. Ganhar 12 Relíquias
  20. Pagar com Cristal ( quantidade varia com o capítulo )
  21. Pagar com Pergaminhos ( quantidade varia com o capítulo )
  22. Pagar com Seda ( quantidade varia com o capítulo )
  23. Ganhar 2 Feitiços Poder das Provisões
  24. Treinar 100 Unidades
  25. Produção de 3h de mercadorias básicas bonificadas 5 vezes.
  26. Produção de 9h de mercadorias básicas bonificadas 4 vezes.
  27. Produção de 1 dia de mercadorias básicas bonificadas 3 vezes.
  28. Gastar 7 Pontos de Conhecimento.
  29. Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior.
  30. Pagar com Elixir ( varia conforme o capítulo )
  31. Pagar com Pó Mágico ( varia conforme o capítulo )
  32. Pagar com Gemas ( varia conforme o capítulo )
  33. Produzir Ferramentas Simples 30 vezes.
  34. Explorar 1 Província ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior.
  35. Pagar com Provisões ( varia conforme o capítulo )
  36. Produzir Pão 40 vezes ( 1h )
  37. Produzir Ferramentas Avançadas 20 vezes ( 3h)
  38. Produzir Cabazes de Mercearia 10 vezes ( 9h)
  39. Gastar 14 Pontos de Conhecimento.
  40. Pagar com Cristal ( varia conforme o capítulo )
  41. Pagar com Pergaminhos ( varia conforme o capítulo )
  42. Pagar com Seda ( varia conforme o capítulo )
  43. Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões.
  44. Treinar 200 Unidades.
  45. Produção de 3h de mercadorias básicas bonificadas 10 vezes
  46. Produção de 9h de mercadorias básicas bonificadas 8 vezes.
  47. Produção de 1 dia de mercadorias básicas bonificadas 6 vezes.
  48. Gastar 15 Pontos de Conhecimento.
  49. Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior
  50. Pagar com Mármore ( varia conforme o capítulo )
  51. Pagar com Aço ( varia conforme o capítulo )
  52. Pagar com Tábuas ( varia conforme o capítulo )
  53. Evoluir 6 Edifícios para o nível 6 ou superior
  54. Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões
  55. Pagar Moedas ( varia conforme o capítulo )
  56. Ganhar Moedas ( varia conforme o capítulo )
  57. Resolver 18 Encontros ou ganhar 18 Relíquias
  58. Produzir Bebidas 100 vezes (5m)
  59. Ganhar 20 Relíquias
  60. Pagar com Elixir ( varia conforme o capítulo )
  61. Pagar com Pó Mágico ( varia conforme o capítulo )
  62. Pagar com Gemas ( varia conforme o capítulo )
  63. Produzir Ferramentas Simples 60 vezes ( 15m)
  64. Explorar 2 Províncias ou evoluir 2 Edifícios para o nível 12 ou superior
  65. Pagar com Provisões ( varia conforme o capítulo )
  66. Produzir Pão 60 vezes (1h)
  67. Produzir Ferramentas Avançadas 30 vezes (3h)
  68. Produzir Cabazes de Mercearias 15 vezes (9h)
  69. Gastar 22 Pontos de Conhecimento
  70. Pagar com Mármore ( varia conforme o capítulo )
  71. Pagar com Aço ( varia conforme o capítulo )
  72. Pagar com Tábuas ( varia conforme o capítulo )
  73. Evoluir 7 Edifícios para o nível 6 ou superior
  74. Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões
  75. Pagar com Moedas ( varia conforme o capítulo)
  76. Ganhar Moedas (varia conforme o capítulo)
  77. Resolver 24 Encontros ou ganhar 24 Relíquias
  78. Produzir Bebidas 200 vezes ( 5m)
  79. Ganhar 26 Relíquias
  80. Pagar com Cristal ( varia conforme o capítulo )
  81. Pagar com Pergaminhos ( varia conforme o capítulo )
  82. Pagar com Seda ( varia conforme o capítulo )
  83. Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões
  84. Treinar 300 Unidades.
  85. Produção de 3h de mercadorias básicas bonificadas 15 vezes.
  86. Produção de 9h de mercadorias básicas bonificadas 12 vezes.
  87. Produção de 1 dia de mercadorias básicas bonificadas 9 vezes.
  88. Gastar 23 Pontos de Conhecimento
  89. Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior.
  90. Pagar com Elixir ( varia conforme o capítulo )
  91. Pagar com Pó Mágico ( varia conforme o capítulo )
  92. Pagar com Gemas ( varia conforme o capítulo )
  93. Produzir Ferramentas Simples 90 vezes ( 15m)
  94. Explorar 2 Províncias ou evoluir 2 Edifícios para o nível 12 ou superior
  95. Pagar com Provisões ( varia conforme o capítulo )
  96. Produzir Pão 80 vezes (1h)
  97. Produzir Ferramentas Avançadas 40 vezes (3h)
  98. Produzir Cabazes de Mercearias 20 vezes (9h)
  99. Gastar 30 Pontos de Conhecimento.

Lista completa

 

 

Screenshot_152

 

 

Linha de missões diária

 

  1. Comprar 1 Ponto de Conhecimento
  2. Evoluir 2 Edifícios para o nível 2 ou superior.
  3. Gastar 1 Ponto de Conhecimento
  4. Resolver 4 Encontros ou ganhar 4 Relíquias
  5. Ganhar 1 Relíquia
  6. Produzir Bebidas ( 5m ) 1 vez
  7. Produzir Ferramentas Simples (15m) 1 vez
  8. Produzir Pão (1h) 1 vez
  9. Produzir Ferramentas Avançadas (3h) 1 vez
  10. Produzir Cabaz de Mercearias (9h) 1 vez
  11. Ganhar 30 de Mármore
  12. Ganhar 30 de Aço
  13. Ganhar 30 Tábuas
  14. Ganhar 20 Cristal
  15. Ganhar 20 Pergaminhos
  16. Ganhar 20 Seda
  17. Ganhar 10 Elixir
  18. Ganhar 10 Pó Mágico
  19. Ganhar 10 Gemas
  20. Ganhar 1000 Moedas
  21. Ganhar 100 Provisões
  22. Ganhar 40 Cultura
  23. Ganhar 40 População
  24. Treinar 24 Unidades
  25. Evoluir 3 edifícios para o nível 3 ou superior
  26. Ganhar 3 Relíquias
  27. Resolver 3 Encontros ou ganhar 3 Relíquias
  28. gastar 4 Pontos de Conhecimento

 

 

 

 

I – Prémios diários

 

Dia 1 – O Campo Fértil (3×3)

 

 

Dia 2 – O Unicórnio Prateado (2×1)

 

Screenshot_148                                        42783b_a9b9c6acdacb49a99d490d69df1dcecc-mv2

Dia 3 – O Recinto da Árvore (3×3)

 

 

Dia 4 – O Multiplicador dos Magos (2×2)

 

Aumento dos danos provocados pelas unidades de Magos em 10 % cada edifício.Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.

event_the_march_of_the_herds_2017_mage_multiplier

Dia 5 – O Codex Solar (2×2)

 

Screenshot_213                                      42783b_abeefc2c9b3b46b19d1a151c5f1e3233-mv2 (1)

 Dia 6 – Jaula das Flores da Primavera (1×1)

 

Screenshot_166                                               42783b_071de39f42e84db88b4817b46ecdb806-mv2 (2)

Dia 7 – Pontaria Certeira (2×2)

 

Aumento dos danos causados pelas Unidades de Curto Alcance em 10%. Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.

Pontaria Certeira

 Dia 8 – Mãe Dragão- ( 3×4 )

 

 

Dia 9 – Mercador Ambulante I – ( 2×3 )

 

Produz as duas Mercadorias básicas não bonificadas .

 

 

 

Dia 10 – Dinamizador de Poder das Tropas (2×2)

 

Aumenta em 10% a saúde das Unidades . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.

Dinamizador de Poder das Tropas

Dia 11 – Valor Valloriano ( 3×3 )

 

Produz Guardas Vallorianos a cada x horas.

Screenshot_16742783b_cc2ae05a293c47e08c35e0ffdfcbe31a-mv2

Dia 12 – Jaula das Flores do Verão (1×1)

 

Screenshot_165                           42783b_63aa8f3e756a4c75a8041f670615c053-mv2 (1)

 

Dia 13 – Ninho de Ogres ( 4×2 )

 

Screenshot_21142783b_f76377d54a1e43ea991e61e6a36b47f1-mv2

Dia 14 – Codex de Folha ( 2×2 )

Screenshot_212                                       42783b_4633766b04774668a16264d8786afa74-mv2

Dia 15 – Clareira das Galinhas ( 3×5 )

Screenshot_218 Clareira das Galinhas

Dia 16 – Unicórnio de Cristal ( 2×1 )

 

Screenshot_219                                42783b_fd5b317b7e0f4850994f2e015a406467-mv2

 

Dia 17 – Mercador Ambulante II ( 2×3 )

 

Produz as duas Mercadorias artesanais não bonificadas .

 

Screenshot_220.png 42783b_b78302d1a0574679bbb90386a45d2790-mv2.png

Dia 18 – Sítio da Árvore Azul ( 3×3 )

 

Screenshot_221  42783b_cc48aaa2e7af45b68a7d7b45250fdc65-mv2.png

 

Dia 19 – Jaula das Flores do Arco Íris ( 1×1 )

 

Screenshot_223  42783b_04265ce1402a4d4eadb08ee3d83a3c35-mv2

 

Dia 20 – Magnífico Multiplicador de Magia ( 2×2 )

 

Aumenta em 10% o poder dos Magos . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.

Magnífico Multiplicador de Magia

Dia 21 –  Cercado Rochoso ( 3×4 )

 

Screenshot_224 42783b_3ba3859ac98c4fce85575eb89fa2a326-mv2

 Dia 22 – Codex de Lava ( 2×2 ) 

 

Screenshot_225  42783b_b90599dbe749418eb7ad7f1c03fc90a9-mv2

Dia 23 – Pontaria certeira ( 2×2 )

 

Aumenta em 10% o poder dos Ligeiros de Curto Alcance . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.

 

42783b_586b299bc59047f29c59b50893b6e8e7-mv2

 

Dia 24 – Mercador Ambulante III ( 2×3 )

Produz as duas Mercadorias mágicas não bonificadas

Screenshot_227  42783b_d2298c649db64205aca0bf5464f5d1ed-mv2

 

Dia 25 – Recinto da Árvore Cintilante ( 3×3 )

 

Screenshot_229  42783b_6c676a64a809496d847766f743b36271-mv2 (1)

 

Dia 26 – Dinamizador de Poder das Tropas (2×2)

Aumenta em 10% a saúde das Unidades . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.

42783b_5129bc3947a242b68c7de747a8e033ed-mv2

 

Dia 27 – Treino do Ogre Estrategista ( 2×4 )

Screenshot_230  42783b_335d8ddf03bc47caa260b04bf7809d31-mv2

Dia 28 – Unicórnio do Arco Íris ( 2×1 )

Screenshot_231      42783b_070953c10d1a4ab8a5acb0c500389b42-mv2

 

 

 

 

 

Dia 29 – Recinto Rochoso ( 3×4 )

 

Screenshot_232  42783b_b8282ba0e8de417c8ee1057716d7ec73-mv2

 

 

 

Nota : as designações dos vários elementos do Evento e dos edifícios resultam de uma tradução livre da fonte original, sendo assim meramente indicativas e referenciais –  provavelmente não serão as designações atribuídas pela Equipa Elvenar Portugal quando o Evento fôr implementado neste mundo, considerando-se essas as válidas e a inserir aqui quando definidas.

Créditos :   

Forum Elvenar Beta  

Platinium Leaf  ( Facebook )

Elvenar Gems of Knowledge

Crazy Wizards

Deixe um comentário