O evento A Marcha dos Animais decorre no mundo Beta de 29 de Junho a 27 de julho; assim podemos antecipadamente prepararmo-nos para todas as possíveis missões e recolher os fantásticos prémios ! Normalmente o evento começa nos mundos atuais uma semana depois, sendo assim expetável que decorra aqui entre o dia 6 de julho e 3 de agosto. Vamos colocar aqui nova informação à medida que a tenhamos.
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Caros Humanos e Elfos, é altura da Marcha dos Animais! Ao deslocar os rebanhos de um lado para o outro no Elvenar, diversos pastores e os respetivos animais vão atravessar as nossas cidades e fazer um curto descanso, antes de continuarem a jornada em direção às grandes planícies verdejantes. Durante este evento do Verão, vamos encontrar misteriosos animais, como ovelhas que parecem caterpillars, cães pastores de duas caudas, búfalos bestiais e cabras casmurras. Alguns Halflings até vão cavalgar galinhas ! Ao completar as missões do evento, adquirimos Beterrabas Doces para alimentar os animais e recolhemos o máximo possível de Doces para abrir as arcas e obter prémios fantásticos.
Cada tipo de arca tem um conjunto diferente de recompensas e percentagens diferentes para cada recompensa que se obtém ao abrir a arca. Qual será a nossa estratégia ? Uma maior percentagem de prémios diários, uma provável percentagem extra de Beterrabas Doces ou a maior quantidade possível de Doces ? Temos de ser criteriosos na decisão !
Ainda: preparemo-nos para uma quantidade de novos e empolgantes edifícios do evento e claro, para os três Grandes Prémios, que podemos desbloquear recolhendo as Beterrabas Doces suficientes.
Os Grandes Prémios
1 – Ajuntamento de Animais (6×4)
2 – Grande Leilão (5×5)
3 – A Quinta Aconchegante (4×6)
Linha de missões principal
- Produzir Bebidas 1 vez ( 5 m ).
- Gastar 1 Ponto de Conhecimento.
- Ganhar Moedas ( quantidade varia com o capítulo ).
- Ganhar Provisões ( quantidade varia com o capítulo ).
- Ganhar 1 Relíquia.
- Resolver 1 Encontro ou ganhar 1 Relíquia.
- Obter Mármore ( quantidade varia com o capítulo ).
- Obter Aço (quantidade varia com o capítulo ).
- Obter Tábuas ( quantidade varia com o capítulo ).
- Pagar com Mármore do nosso armazém ( quantidade varia com o capítulo )
- Pagar com Aço do nosso armazém ( quantidade varia com o capítulo )
- Pagar com Tábuas do nosso armazém ( quantidade varia com o capítulo )
- Evoluir 5 Edifícios para o nível 4 ou superior
- Ganhar 2 feitiços Poder das Provisões
- Pagar com Moedas ( quantidade varia com o capítulo )
- Ganhar Moedas ( quantidade varia com o capítulo )
- Resolver 12 Encontros ou ganhar 12 Relíquias
- Produzir Bebidas 50 vezes ( 5 m )
- Ganhar 12 Relíquias
- Pagar com Cristal ( quantidade varia com o capítulo )
- Pagar com Pergaminhos ( quantidade varia com o capítulo )
- Pagar com Seda ( quantidade varia com o capítulo )
- Ganhar 2 Feitiços Poder das Provisões
- Treinar 100 Unidades
- Produção de 3h de mercadorias básicas bonificadas 5 vezes.
- Produção de 9h de mercadorias básicas bonificadas 4 vezes.
- Produção de 1 dia de mercadorias básicas bonificadas 3 vezes.
- Gastar 7 Pontos de Conhecimento.
- Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior.
- Pagar com Elixir ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Pó Mágico ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Gemas ( varia conforme o capítulo )
- Produzir Ferramentas Simples 30 vezes.
- Explorar 1 Província ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior.
- Pagar com Provisões ( varia conforme o capítulo )
- Produzir Pão 40 vezes ( 1h )
- Produzir Ferramentas Avançadas 20 vezes ( 3h)
- Produzir Cabazes de Mercearia 10 vezes ( 9h)
- Gastar 14 Pontos de Conhecimento.
- Pagar com Cristal ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Pergaminhos ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Seda ( varia conforme o capítulo )
- Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões.
- Treinar 200 Unidades.
- Produção de 3h de mercadorias básicas bonificadas 10 vezes
- Produção de 9h de mercadorias básicas bonificadas 8 vezes.
- Produção de 1 dia de mercadorias básicas bonificadas 6 vezes.
- Gastar 15 Pontos de Conhecimento.
- Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior
- Pagar com Mármore ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Aço ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Tábuas ( varia conforme o capítulo )
- Evoluir 6 Edifícios para o nível 6 ou superior
- Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões
- Pagar Moedas ( varia conforme o capítulo )
- Ganhar Moedas ( varia conforme o capítulo )
- Resolver 18 Encontros ou ganhar 18 Relíquias
- Produzir Bebidas 100 vezes (5m)
- Ganhar 20 Relíquias
- Pagar com Elixir ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Pó Mágico ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Gemas ( varia conforme o capítulo )
- Produzir Ferramentas Simples 60 vezes ( 15m)
- Explorar 2 Províncias ou evoluir 2 Edifícios para o nível 12 ou superior
- Pagar com Provisões ( varia conforme o capítulo )
- Produzir Pão 60 vezes (1h)
- Produzir Ferramentas Avançadas 30 vezes (3h)
- Produzir Cabazes de Mercearias 15 vezes (9h)
- Gastar 22 Pontos de Conhecimento
- Pagar com Mármore ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Aço ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Tábuas ( varia conforme o capítulo )
- Evoluir 7 Edifícios para o nível 6 ou superior
- Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões
- Pagar com Moedas ( varia conforme o capítulo)
- Ganhar Moedas (varia conforme o capítulo)
- Resolver 24 Encontros ou ganhar 24 Relíquias
- Produzir Bebidas 200 vezes ( 5m)
- Ganhar 26 Relíquias
- Pagar com Cristal ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Pergaminhos ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Seda ( varia conforme o capítulo )
- Ganhar 3 Feitiços Poder das Provisões
- Treinar 300 Unidades.
- Produção de 3h de mercadorias básicas bonificadas 15 vezes.
- Produção de 9h de mercadorias básicas bonificadas 12 vezes.
- Produção de 1 dia de mercadorias básicas bonificadas 9 vezes.
- Gastar 23 Pontos de Conhecimento
- Pesquisar 1 tecnologia ou evoluir 1 Edifício para o nível 12 ou superior.
- Pagar com Elixir ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Pó Mágico ( varia conforme o capítulo )
- Pagar com Gemas ( varia conforme o capítulo )
- Produzir Ferramentas Simples 90 vezes ( 15m)
- Explorar 2 Províncias ou evoluir 2 Edifícios para o nível 12 ou superior
- Pagar com Provisões ( varia conforme o capítulo )
- Produzir Pão 80 vezes (1h)
- Produzir Ferramentas Avançadas 40 vezes (3h)
- Produzir Cabazes de Mercearias 20 vezes (9h)
- Gastar 30 Pontos de Conhecimento.
Lista completa
Linha de missões diária
- Comprar 1 Ponto de Conhecimento
- Evoluir 2 Edifícios para o nível 2 ou superior.
- Gastar 1 Ponto de Conhecimento
- Resolver 4 Encontros ou ganhar 4 Relíquias
- Ganhar 1 Relíquia
- Produzir Bebidas ( 5m ) 1 vez
- Produzir Ferramentas Simples (15m) 1 vez
- Produzir Pão (1h) 1 vez
- Produzir Ferramentas Avançadas (3h) 1 vez
- Produzir Cabaz de Mercearias (9h) 1 vez
- Ganhar 30 de Mármore
- Ganhar 30 de Aço
- Ganhar 30 Tábuas
- Ganhar 20 Cristal
- Ganhar 20 Pergaminhos
- Ganhar 20 Seda
- Ganhar 10 Elixir
- Ganhar 10 Pó Mágico
- Ganhar 10 Gemas
- Ganhar 1000 Moedas
- Ganhar 100 Provisões
- Ganhar 40 Cultura
- Ganhar 40 População
- Treinar 24 Unidades
- Evoluir 3 edifícios para o nível 3 ou superior
- Ganhar 3 Relíquias
- Resolver 3 Encontros ou ganhar 3 Relíquias
- gastar 4 Pontos de Conhecimento
I – Prémios diários
Dia 1 – O Campo Fértil (3×3)
Dia 2 – O Unicórnio Prateado (2×1)
Dia 3 – O Recinto da Árvore (3×3)
Dia 4 – O Multiplicador dos Magos (2×2)
Aumento dos danos provocados pelas unidades de Magos em 10 % cada edifício.Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.
Dia 5 – O Codex Solar (2×2)
Dia 6 – Jaula das Flores da Primavera (1×1)
Dia 7 – Pontaria Certeira (2×2)
Aumento dos danos causados pelas Unidades de Curto Alcance em 10%. Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.
Dia 8 – Mãe Dragão- ( 3×4 )
Dia 9 – Mercador Ambulante I – ( 2×3 )
Produz as duas Mercadorias básicas não bonificadas .
Dia 10 – Dinamizador de Poder das Tropas (2×2)
Aumenta em 10% a saúde das Unidades . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.
Dia 11 – Valor Valloriano ( 3×3 )
Produz Guardas Vallorianos a cada x horas.
Dia 12 – Jaula das Flores do Verão (1×1)
Dia 13 – Ninho de Ogres ( 4×2 )
Dia 14 – Codex de Folha ( 2×2 )
Dia 15 – Clareira das Galinhas ( 3×5 )
Dia 16 – Unicórnio de Cristal ( 2×1 )
Dia 17 – Mercador Ambulante II ( 2×3 )
Produz as duas Mercadorias artesanais não bonificadas .
Dia 18 – Sítio da Árvore Azul ( 3×3 )
Dia 19 – Jaula das Flores do Arco Íris ( 1×1 )
Dia 20 – Magnífico Multiplicador de Magia ( 2×2 )
Aumenta em 10% o poder dos Magos . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.
Dia 21 – Cercado Rochoso ( 3×4 )
Dia 22 – Codex de Lava ( 2×2 )
Dia 23 – Pontaria certeira ( 2×2 )
Aumenta em 10% o poder dos Ligeiros de Curto Alcance . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.
Dia 24 – Mercador Ambulante III ( 2×3 )
Produz as duas Mercadorias mágicas não bonificadas
Dia 25 – Recinto da Árvore Cintilante ( 3×3 )
Dia 26 – Dinamizador de Poder das Tropas (2×2)
Aumenta em 10% a saúde das Unidades . Este efeito expira 5 dias após a construção do edifício.
Dia 27 – Treino do Ogre Estrategista ( 2×4 )
Dia 28 – Unicórnio do Arco Íris ( 2×1 )
Dia 29 – Recinto Rochoso ( 3×4 )
Nota : as designações dos vários elementos do Evento e dos edifícios resultam de uma tradução livre da fonte original, sendo assim meramente indicativas e referenciais – provavelmente não serão as designações atribuídas pela Equipa Elvenar Portugal quando o Evento fôr implementado neste mundo, considerando-se essas as válidas e a inserir aqui quando definidas.
Créditos :
Forum Elvenar Beta
Platinium Leaf ( Facebook )
Elvenar Gems of Knowledge
Crazy Wizards